sábado, 29 de dezembro de 2012

Amigos improvaveis

A zon esta a oferecer um filme por dia do videoclube. Ontem foi o dia dos "Amigos improváveis". Tenho a dizer que se fui para a cama com um mega pacote de pipocas desconfiada do filme, passado 10 minutos estava rendida. Adorei o filme... O que dizem:

Após um acidente de parapente, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem dos subúrbios, praticamente acabado de sair da prisão, para o assistir no dia a dia, e que parece a pessoa menos adequada para a função. Juntos, vão fazer renascer Vivaldi, recuperar "Earth Wind and Fire", o verbo e o portão, os fatos clássicos e os fatos de treino. Dois universos irão cruzar-se e integrar-se para dar nascimento a uma amizade tão louca, divertida e forte quanto inesperada, uma relação única que vai produzir faíscas e torná-los verdadeiros amigos improváveis.



E vocês já viram?

Jokinha e docinho


2 comentários:

  1. Eu tentei ver ontem à noite esse filme por duas vezes, e por duas vezes adormeci.... o que consegui ver gostei tanto que agora tenho de o alugar para ver... só comigo. Hoje ainda tentei umaa 3ª vez logo cedinho, mas já só havia Step Up...

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é assim, não damos nada pelo filme e depois surpreendemo-nos.
    Este não vi!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Os comentarios serão respondidos no próprio post... bigada pelos vossos comentarios muahhhh doces