sábado, 5 de janeiro de 2013

Odeio que me digam que tenho que parecer mais "adulta",se ainda fosse por causa de trabalho... vá... mas de pessoas que querem parecer o que não são e que querem obrigar o resto do mundo a ser assim...Vou usar ténis ate aos 99 anos... vou andar com roupa confortável ate aos 99...e não digo leggins nem calças de aladino porque posso ferir  susceptilidade vou pintar as unhas com uma cor em cada ate aos 99 anos... Vou, vou, vou... e quem não gostar tens dois remédios... ou não olha... ou não olha...



11 comentários:

  1. Não sei o motivo do post e das palavras mas concordo plenamente!!!
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do desabafo. Tb passo por isso. Cresci entre o gótico e o metal, e esse é o meu estilo até então, mas tem gente que se incomoda com o jeito que me visto e como sou, afinal, tb adoro games e personagens da Marvel e DC Comics.
    Não se importe, é a inveja dos demais. Seja quem você é e seja feliz. Garanto à você, que quando você estiver mal, nenhum desses "críticos" aparecerão para lhe estender a mão. E quando a gente vai parar no divâ do psiquiatra, os "outros" não pagam pelos nossos antidepressivos, e o psquiatra faz a pergunta: porque você se importa? Porque você não se permite ser feliz como você é?

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem!!
    Estou completamente de acordo! Temos que fazer aquilo que gostamos e não aquilo que é expectável. A vida é muito curta para estarmos a agradar a toda a gente.

    Eu também adoro sapatinhas e camisolas largas, maquilhagens extravagantes e unhas coloridas... e quem não gosta não olha!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. a mania das pessoas se meterem na vida das outras, cansa-me! fazes tu muito bem minha querida <3 não ligues, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Devemos sempre ser fieis a nós mesmas :))

    ResponderEliminar
  6. E eu estou contigoooo! Apoiadíssima!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  7. ahhhh!!!!! isso ai!!!!
    somos o que queremos ser Nessa!!!
    NUNCA, JAMAIS mude sua essência porque o mundo quer q vc mude!!! eu não vou mudar tbm e nem ligo pro que dizem!! Uso esmalte colorido, ando de patins, assisto desenho, e nem quero saber o que pensam disso!! Somos mais felizes que esses q falam, com certeza, pq temos coragem de VIVER!!!

    Te adoro Nessa!! ♥

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Parece-me muito bem que sejas sempre fiel a ti própria =)! Nós sempre, acima de todos! Nós primeiro, depois nós e vá... depois nós!! =)

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  9. Apoiada!!! E mai nada :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. E se for até aos 100 melhor ainda, é que essa gente fala quando se tem o que se lhe diga, mas viver a vida dos outros é bem melhor, mas no final, e só observam que viveram a vida toda a falar dos outros quando a vida deles lhes fugia pelos dedos :)

    ResponderEliminar

Os comentarios serão respondidos no próprio post... bigada pelos vossos comentarios muahhhh doces