quinta-feira, 28 de março de 2013

Alguém me pode explicar porque cortei o cabelo???É sempre assim , desde que comecei a cortar quando tinha uns 15-16 anos. Tenho.o comprido depois começo a stressar, corto e depois stresso por o ter cortado..

Isto so pode ser trauma... ( abrir álbum de memorias) Quando eu era mais nova a minha mãe não me deixava cortar o cabelo...

Eu e o meu mano Daniel)
                                                   
Eu odiava ter assim o cabelo, porque o meu pai não gostava( menina do papa,sim senhora)
Ate que uma vez fui ao cabeleireiro tinha eu uns 15-16 anos e chateei tanto a minha mãe, que ela deixou.me cortar, ja tinha o cabelo por cima do rabiosque. Cortei por cima dos ombros, a partir de ai nunca mais tive o cabelo muito cumprido, o mais cumprido foi aqui:

O meu Primo-mano e o meu mano, eu e a Pipoca Bia(eu sou a orca)em 2011

                 
Depois a minha mãe começa a dizer ah estas com o cabelo tão lindo...E o meu lado rebelde e o meu lado menina do papá começa a vir ao de cima e vou logo a correr cortar, cortei assim:

Eu e a Pipoca Nez no zoo em 2012
                                                   
Depois deu.me para cortar , porque precisava de mudar e bla bla , e pumba...

2013

                                                                    Agora esta vermelho:

Muito mais vermelho do que aqui,mas quero que ele cresça porque já estou farta de o ver tão curto. Desde os 15-16 que tenho esta relação bipolar com o meu cabelo, Ah sem contar que cada vez que o pinto é sempre de vermelho, e quando atinjo o tom que quero... apetece.me por preto...

Alguém sabe o nome de um bom psiquiatra??

5 comentários:

  1. Ah eu sou assim desde criança, nunca gostei de cortar cabelos e sou apaixonada por eles grandes, Hoje sou velha as ele continua grande.
    Nem preciso de tratamento..kkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Cabelo é uma coisa que não me faz muita diferença.. Adorei as fotos.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. também tenho saudades do meu lol beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cabelo é assim mesmo, nos deixa em crise, oras comprido, oras curto... mas eu gostei do seu cabelo de todo jeito e adoro vermelho, fica supremo!
    Mas não, não conheço um bom psiquiatra. Tinha o dr. Pedro, eu passava com ele há alguns anos atrás, mas perdi o contato... fico te devendo... ;D

    Beijos!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olha assim que souberes de um bom psiquiatra avisa que eu tambem preciso.
    Em miuda SEMPRE tive o cabelo compridissimo! Depois cortei por cima dos ombros.. e nunca mais parei. Quando esta curto quero q ele volte a crescer.. quando esta comprido tudo diz q me fica bem e la vou eu cortar! xD
    Como te entendo..
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Os comentarios serão respondidos no próprio post... bigada pelos vossos comentarios muahhhh doces