sexta-feira, 17 de maio de 2013

Orly Le chateau & Yesensy 029 vanilla

Alo, alo. Nesta semana as unhas andaram assim... Orly Le Chateau, um preto que não é preto,é um verde que parece azul, superrrrrrrrrrrrr escuro! Super fácil de pintar,super facil de pintar(uma supresa ja que é tao escuro) bem pigmentado, duas camadas, secagem super rápida, pincel macio e tampa emborrachada e super grande, 18 ml. Mais uma vez obrigada a Orly Portugal. Nos outros dedinhos foram de rosinha pink mesmo, também fácil de pintar, mas precisou de 3 camadas para fechar a cor, secagem rápida, ele é meio fosco, e cheira a Baunilha. 

Jokinhas e docinhos



8 comentários:

  1. Eu estou rendida à Orly!! Adoro o facto de ter a tampa em silicone ^_^

    Ficaram bem giras.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Combinação muito fofa, rosinha com preto! :) Beijinhos

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Esta cor é realmente linda, tenho um parecido da Kleancolor mas não é tão lindo quanto este. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que bonita combinação, Nessa!
    Gostei das unhas desse jeito.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  5. Ficou super lindinho!!
    Eu tenho um preto da Orly q eu adoro!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Uma combinação maravilhosa... adorei esse rosa
    Graças a Deus já estou de volta e a visitar os cantinhos que adoro... pois as saudades eram muitas....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A junção dessas duas cores dá um contraste enorme mas que gostei imenso de ver :D Beijos

    ResponderEliminar

Os comentarios serão respondidos no próprio post... bigada pelos vossos comentarios muahhhh doces